Em uma semana marcada pela reentrada de vários discos do Linkin Park no top 100, dois deles entre os cinco mais, "Lust For Life", o mais novo álbum de Lana Del Rey (foto), ficou no primeiro lugar no Reino Unido. Esse foi o terceiro álbum de Lana a conquistar o cobiçado número 1 na Grã Bretanha.

Seguindo com o ranking, "Crooked Calypso" de Paul Heaton & Jacqui Abbott ficou com a vice-colocação e "÷" de Ed Sheeran caiu para o terceiro posto (desde março o trabalho estava sempre na primeira ou segunda posição).

Os mais recentes álbuns de Tyler The Creator, Dizzee Rascal, Declan McKenna e Meek Mill foram as demais novidades do top 40. Outra surpresa foi ver "Night & Day" do The Vamps caindo do primeiro para o 35° posto em apenas uma semana.

Linkin Park
A inesperada morte do vocalista Chester Bennington na semana passada fez com que nove discos do Linkin Park voltassem ao top 100. Três deles ficaram entre os dez mais: "Hybrid Theory" em quarto, o mais recente "One More Light" em quinto e "Meteora" em sétimo.

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!