A viúva de Chester Bennington, Talinda, divulgou uma carta aberta, em tributo ao seu marido, morto no último dia 20. O texto foi publicado no site da edição americana da revista Rolling Stone.

A ex-esposa diz que agora Chester está livre de toda a sua dor e agradece o carinho dos fãs. Ela também diz estar certa de que eles ajudarão a manter viva a sua memória. O vocalista do Linkin Park tinha 41 e cometeu suicídio por enforcamento.

Leia a íntegra da carta:
“Há uma semana, perdi a minha alma gêmea e meus filhos perderam seu herói – o papai deles. Nós tivemos uma vida de conto de fadas e agora se transformou em alguma tragédia doentia de Shakespeare. Como faço para seguir em frente? Como faço para levantar minha alma destruída? A única resposta que sei é criar nossos bebês com cada pedaço de amor que eu deixei. Quero que minha comunidade e os fãs em todo o mundo saibam que sentimos o amor de vocês. Também sentimos a perda que vocês tiveram.

Meus bebês são tão jovens para terem perdido o pai. E eu sei que todos vocês ajudarão a manter sua memória viva. Ele era uma alma brilhante e amorosa com a voz de um anjo. E agora ele está sem dor, cantando suas canções em todos os nossos corações. Que Deus abençoe todos e ajude-nos a recorrer uns aos outros quando sofremos. Chester queria que fizéssemos isso. Descanse em paz, meu amor"
, finaliza.

Assim como Talinda, os integrantes do Linkin Park também publicaram uma homenagem a Chester Bennington após sua precoce morte. O cantor faleceu no mesmo dia em que seu amigo Chris Cornell, faria 53 anos. O vocalista do Soundgarden e Audioslave morreu em maio deste ano, também por auto-asfixia.