O trio Major Lazer, autor do enorme sucesso "Lean On (Feat. Dj Snake & Mø)", lançou um clipe pra lá de inovador, em que o expectador pode alternar e escolher a versão a que quer assistir: sonho ou realidade. As narrativas contam a história real do protagonista e a que ele gostaria de estar vivendo.

O clipe escolhido para a experiência foi o mais recente do grupo, "Know no Better (Feat. Camila Cabello, Travis Scott, Quavo)", com direção de Philip Andelman.

Lihu Roter, produtor executivo do vídeo, contou: "A interatividade única do Eko propicia aos criadores se conectarem com os expectadores de uma forma diferente do que qualquer outra plataforma digital, promovendo conexões emocionais profundas com o público e dando a ele a oportunidade de afetar histórias em tempo real. A execução criativa do Major Lazer para essa história paralela permite à audiência ao mesmo tempo viver a realidade desse jovem sonhador e os sonhos em si, experimentando suas aspirações se tornando realidade em tempo real. É uma experiência a mais, altamente engajadora e um indicativo do que as histórias mainstream se tornarão nos próximos anos."

Veja o vídeo abaixo e curta essa nova experiência. Lembre-se: Para alternar entre as duas narrativas, basta clicar na imagem do vídeo.



Acompanhe também com a letra e a tradução no Vagalume. E não deixe de conferir mais sucessos do Major Lazer!