Em entrevista à revista Variety, o vocalista do Limp Bizkit, Fred Durst, falou sobre seu colega e amigo Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, que foi encontrado morto semana passada.

Na emocionante entrevista, Durst conta: "Ele tinha um jeito de fazer com que todos se sentissem ouvidos, compreendidos, e significativos. Ele tinha uma aura e um espírito contagiante e empoderador. Se não fosse por ele, sua voz e suas palavras, esse estilo musical jamais teria alcançado as massas e surtido tanto efeito em tantas vidas."

Fred Durst ainda comentou que Bennington estava sempre pronto para dar conselhos às pessoas: "Ele dava uma volta para ter certeza de que soubéssemos que ele se importava de verdade. Ele sempre iluminava a escuridão."

Por fim, Fred lamenta a morte do amigo: "Quero abraçá-lo agora e dizer a ele que todos temos nossas próprias dores e lidamos com elas à nossa maneira. Sei que a tortura dele era única, mas eu sempre estaria aqui para ouvir e ajudar como pudesse. Mas não vou receber esse abraço agora e esse momento já passou, o que me deixa muito triste."

Em homenagem a Chester Bennington, o Vagalume.fm preparou uma estação com grandes sucessos do Linkin Park. Aproveite para ouvir músicas e álbuns do Limp Bizkit também.