Sem sombra de dúvidas, "Despacito (Feat. Daddy Yankee)", de Luis Fonsi, já é uma das músicas mais consagradas de 2017. O hit latino está há 11 semanas na primeira posição do Hot 100 da Billboard.

Dj Khaled também emplacou dois singles que não saem do Hot 100 há bastante tempo. "Wild Thoughts (Feat. Rihanna, Bryson Tiller)", que ficou em segundo lugar, está há 4 semanas na parada. E "I'm The One (Feat. Justin Bieber, Quavo, Chance The Rapper, Lil Wayne)", que agora está na quarta posição, está há 11 semanas no Top 100.

Bruno Mars subiu da quarta para a terceira posição, e French Montana subiu da nona para a quinta. Ed Sheeran, que agora está em sexto lugar, era quem estava em quinto semana passada.

Quem permanece na mesma posição são Imagine Dragons e Shawn Mendes, em sétimo e oitavo lugar, respectivamente. Lembrando que Mendes chegou ao Top 10 apenas semana passada, com "There's Nothing Holdin' Me Back".

Na nona posição, está Sam Hunt, que subiu desde a semana passada. E a grande novidade dessa semana é Charlie Puth, que entrou no Top 10 com "Attention", tirando o lugar de Kendrick Lamar.

Veja abaixo as dez primeiras posições do Hot 100 da Billboard:

1 - Luis Fonsi - "Despacito (Feat. Daddy Yankee)"
2 - DJ Khaled - "Wild Thoughts (Feat. Rihanna, Bryson Tiller)"
3 - Bruno Mars - "That's What I Like"
4 - DJ Khaled - "I'm The One (Feat. Justin Bieber, Quavo, Chance The Rapper, Lil Wayne)"
5 - French Montana - "Unforgettable (Feat. Swae Lee)"
6 - Ed Sheeran - "Shape Of You"
7 - Imagine Dragons - "Believer"
8 - Shawn Mendes - "There's Nothing Holdin' Me Back"
9 - Sam Hunt - "Body Like A Back Road"
10 - Charlie Puth - "Attention"