Com "Night & Day", o quarteto The Vamps (ao lado) conseguiu desbancar o onipresente "÷" de Ed Sheeran do topo da parada. Esse é o terceiro álbum da banda, e o primeiro a chegar ao número 1.

Já Sheeran não tem razões par reclamar, seu álbum está em segundo lugar - há 20 semanas, desde que foi lançado, ele nunca ficou em posição mais baixa. Foram 14 semanas no topo e seis como vice-líder.

Além do The Vamps, os também britânicos Kasabian, Harry Styles, London Grammar e Royal Blood, além dos Beatles com a nova edição de "Sgt. Peppers", foram os outros artistas que conseguiram chegar no topo da parada desde o dia 10 de março.

O top 5 teve ainda "Human" de Rag'n'Bone Man subindo do quinto para o terceiro lugar, "King Of The North" de Bugzy Malone estreando em quarto e a compilação "The Ultimate Collection" do saudoso John Denver (morto há quase vinte anos) retornando à parada no quinto lugar.

Os mais novos lançamentos de Oh Wonder, Joe McElderry, French Montana, Mr Jukes, Status Quo e Mura Masa também estrearam no top 40.

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!