Selena Gomez sempre foi conhecida por seu ativismo e trabalhos de cunho social, desde a época da adolescência. Agora, mais uma vez, a cantora vai apresentar o WE Day, dia que celebra o movimento WE, programa social que busca soluções para problemas em todo o mundo.

A apresentação vai ao ar dia 4 de agosto e terá participação de artistas como Demi Lovato, Alicia Keys, DJ Khaled, o ator Tyrese Gibson e muito mais. Haverá apresentações, discursos e discussões sobre assuntos como pobreza, diferenças sociais, violência, falta de moradia, entre outros.

Veja abaixo as prévias das participações de Selena Gomez e Demi Lovato no WE Day, com as traduções logo abaixo:



Selena: "Estou tão feliz por apresentar o WE Day novamente. Este programa é sobre inspiração e ideias positivas para trazer mudanças. Então, se quer arregaçar as mangas e fazer uma diferença, você veio ao lugar certo. O WE vai ajudar você e sua família a agirem nas causas com que você se importa. Estão prontos para o WE Day? Esta energia positiva é uma força viva. Então se inscreva e dê o primeiro passo. Envolva sua família, sua escola, seus amigos. Entre no Movimento WE."



Demi: "Olá, WE! Todos sabemos como é se sentir subestimado. Sabemos como é ser julgado. Mas o que quero que todos sintam hoje é que vocês têm poder. Quando cuidamos um do outro, nós nos erguemos, porque juntos, nós temos a força.

Não deixe de ouvir os sucessos de Selena Gomez e Demi Lovato no Vagalume!