Pela 14ª vez, um álbum de Jay-Z estreou no topo da parada americana. A marca alcançada com "4:44" o distancia ainda mais no ranking de artistas solo com a maior quantidade de "números 1", no top 200 da Billboard - Bruce Springsteen e Barbra Streisand têm 11 cada. No geral ele perde apenas para os Beatles, ainda bem à frente na contagem com 19 discos no primeiro lugar.

Em uma semana que teve o top 5 quase todo tomado pelo rap e hip hop, "4:44" vendeu o equivalente a 262 mil unidades depois de ter ganhado distribuição mais ampla. Em sua primeira semana, o disco teve um lançamento limitado com desempenho não reportado para a Nielsen Music.

Os outros discos de hip hop no top 5 foram: "Issa Album" de 21 Savage estreando na vice-colocação, "DAMN." de Kendrick Lamar mantendo-se na terceira posição e "Grateful" de DJ Khaled que caiu do primeiro para o quarto posto. "÷" de Ed Sheeran seguiu na quinta colocação e quebrou a hegemonia do estilo.

A lista dos dez mais vendidos, teve apenas mais uma novidade. "Something To Tell you" do Haim no sétimo lugar.

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!