Resgatando o movimento de punk rock originado na Bay Area, região de São Francisco, nos Estados Unidos, a nova banda The Armstrongs, formada por vozes conhecidas do cenário musical, trazem o lançamento "If There Was Ever a Time".

The Armstrongs é formada por: Billy Joe, vocalista do Green Day; Tim Armstrong, vocalista do Rancid; Joey Armstrong, filho de Billy Joe e baterista da banda SWMRS; e Rey Armstrong, sobrinho de Tim.

Green Day
A música lançada pelo quarteto faz parte da trilha sonora de "Turn It Around: The Story Of East Bay Punk", documentário sobre a história do movimento punk nos últimos 30 anos na região de São Francisco. A produção fica por conta do Green Day e a narração do programa é feita por Iggy Pop.

Outras bandas também participam do documentário, como Guns 'N' Roses, Bad Religion, The Offspring, Metallica e muito mais. A produção é em homenagem ao "Gilman", um clube sem fins lucrativos localizado na cidade de Berkeley, na Califórnia, que serviu de palco e incubadora para muitas bandas que existem hoje.

Em entrevista ao Alternative Press, Tim Armstrong revelou: "Foi emocionante trabalhar com Billie e a equipe do filme, e estou animado para compartilhar a música nova com todos e doar todos os lucros para o Gilman, um lugar tão próximo, tão querido e importante para todos nós."

Confira abaixo o trabalho do quarteto com a nova música, "If There Was Ever a Time":



Não deixe de conferir também mais músicas e discos do Green Day e do Rancid no Vagalume!