No ano passado, o Fifth Harmony se estabelecia como um dos maiores nomes do pop internacional. Depois de emplacar "Worth It (Feat. Kid Ink)", o então quintento mostrava que vinha para ficar com o lançamento de um novo sucesso, "Work From Home (Feat. Ty Dolla $ign)".

Porém, no final de ano, fãs por todo o planeta foram surpreendidos com o anúncio da saída da integrante Camila Cabello. O que poderia ser a história de mais um grupo se dissolvendo em carreiras solos, transformou-se em um episódio de persistência, amizade e carinho pelos seus seguidores ao redor do mundo.

Agora um quarteto, o Fifth Harmony segue firme e forte e falou sobre sua nova fase em matéria para a revista "Billboard", da qual as meninas são a capa da semana. Sobre o sentimento de ser um grupo de quatro mas intitulado como um quintento, Ally Brooke resume o sentimento das integrantes: "Os fãs são o nosso quinto membro".

Fifth Harmony
Entre os episódios mais marcantes na entrevista, Lauren Jauregui relembra que quase vomitou de ansiedade antes da primeira apresentação do Fifth Harmony como um quarteto, no People's Choice Awards, em janeiro. Mas, hoje, todas as integrantes superaram esse momento e vibram com os shows em sua turnê.

Outra informação importante e que certamente deixará os fãs bastante empolgados: além de o Fifth Harmony já estar no estúdio gravando seu terceiro disco, Lauren, Ally, Dinah e Normani agora estão também participando das composições de suas novas músicas.

Veja o clipe do mais recente clipe do grupo, "Down (Feat. Gucci Mane)":



Veja letras, fotos e mais do Fifth Harmony no Vagalume!