Lady Gaga recebe 6 indicações ao Emmy por show no intervalo do Superbowl

Os indicados foram divulgados hoje pela organização

Há 4 meses, da Redação

O show do intervalo do Super Bowl, nos Estados Unidos, costuma ser um dos eventos mais aguardados do ano, pois sempre traz apresentações de altíssimo nível. Esse ano, a artista escolhida para se apresentar foi Lady Gaga. O show ocorreu no dia 5 de fevereiro, na cidade texana de Houston.

A produção foi indicada a nada menos do que 6 categorias do Emmy Awards, premiação dedicada a programas e profissionais da televisão. Veja abaixo as categorias às quais a apresentação está concorrendo:

- Edição de Arte em Variedades, Não-Ficção, Evento ou Programa Especial - Iluminação/Direção de Iluminação para um Especial de Variedades - Direção Musical - Programa de Classe Especial - Mixagem de Som para Série ou Especial de Variedades - Direção Técnica, Cinegrafia, Controle de Vídeo para Série Curta, Filme ou Especial

O figurinista de Lady Gaga, Perry Meek, também foi indicado por Figurino em Variedades, Não-Ficção, ou Programa de Realidade pelo trabalho feito no episódio "Oh. My. Gaga.", do seriado "Ru Paul's Drag Race".

Veja abaixo o show mais indicado no Emmy Awards de 2017:

Não deixe de conferir fotos, músicas e álbuns da Lady Gaga no Vagalume!

versão clássica © Vagalume Mídia Ltda