Com a turnê "A Head Full of Dreams" passando por diversas cidades da Europa nesse momento, os ingleses do Coldplay tiveram uma experiência inesquecível no sábado (8), na capital irlandesa Dublin: um fã cadeirante foi carregado pela multidão até chegar ao palco e poder cantar junto com a banda.

Em entrevista à BBC, Rob, o fã que pôde ver o Coldplay mais de perto que todos naquela noite, contou que tudo começou quando um rapaz tropeçou na cadeira de rodas e caiu sobre ele. O rapaz imediatamente se desculpou e chamou mais uns amigos para levantarem Rob nos ombros, para que ele pudesse ter uma visão melhor do show.

Toda essa movimentação chamou a atenção de Chris Martin, que não hesitou em pedir que Rob fosse levado ao palco para participar do show junto com o Coldplay. Enquanto o vocalista improvisava uma música sobre Dublin, o fã tocou uma gaita para acompanhar.

Emocionado, Rob disse: "Numa época em que estamos vendo os horrores que aconteceram em Londres, Manchester e Paris, espero que isto sirva para mostrar que, se você se mostrar para o mundo, nunca se sabe o que acontecerá. Eu gostaria de agradecer ao Chris por essa experiência incrível."

Acompanhe com o vídeo abaixo o momento em que Rob surfa na multidão e chega ao palco do Coldplay:



Não deixe de conferir fotos, músicas e muito mais do Coldplay no Vagalume!