Uma nova colaboração vai dar um toque especial ao álbum novo do Foo Fighters, que será lançado no 15 de setembro. O disco chamado "Concrete & Gold" trará a surpreendente participação do conceituado grupo de R&B, Boyz II Men.

Para quem não está familiarizado com o quarteto, eles são donos dos sucessos "End Of The Road" e "I'll Make Love To You" e ainda detêm o recorde de número 1 com mais semanas no Hot 100 da Billboard com "One Sweet Day (feat. Mariah Carey)", parceria com Mariah Carey.

Em entrevista à rádio BBC 6, Dave Grohl contou que o momento mais estranho da gravação do álbum foi quando ele estava num estacionamento e viu um dos integrantes do Boyz II Men. Decidiu então convidá-lo para uma colaboração e ele aceitou. "É a música mais pesada do disco inteiro. Parece uma mistura de Pink Floyd com Black Sabbath. É a última música do álbum. Ele criou um coral, parece que tem 40 vozes cantando. Ficou insano", revela Grohl.

Os integrantes do Foo Fighters também revelaram que esse é o álbum que eles estavam mais ansiosos para fazer desde o início. O baterista Taylor Hawkins complementa: "Sempre que a gente começava a gravar um disco, o Dave falava que tínhamos que ser doidões nas músicas. Mas aí a gente acabava se segurando um pouco e fazendo o bom e velho rock 'n' roll. Bem, esse vai ser o álbum doidão."

Enquanto não sai o tão aguardado disco novo, curta o primeiro single do trabalho, "Run".

Veja letras, fotos e mais sobre o Foo Fighters no Vagalume!