Kesha lançou sua aguardada nova música: "Praying". A balada no piano marca o retorno da cantora depois de longo tempo sem material inédito.

A canção foi divulgada com um clipe oficial e fará parte do próximo disco de estúdio da norte americana. "Rainbows", terceiro álbum de sua carreira, será lançado no dia 11 do próximo mês, com 14 músicas inéditas.

Em um post no Facebook, Kesha falou um pouco sobre a nova faixa: "Espero que essa música alcance pessoas que estão no meio de suas lutas e as faça saber que não importa o quão ruim pode parecer agora, você conseguirá superar isso".

Veja o clipe abaixo:



Para os fãs que ficaram curiosos com a fala de Kesha no início do clipe, o Vagalume mostra abaixo o texto na íntegra com tradução:

"Am I dead? Or is this one of those dreams? Those horrible dreams that seem like they last forever? If I am alive, why? If there is a God or whatever, something, somewhere, why have I been abandoned by everyone and everything I've ever known? I've ever loved? Stranded. What is the lesson? What is the point? God, give me a sign, or I have to give up. I can't do this anymore. Please just let me die. Being alive hurts too much."

"Estou morta? Ou esse é um daqueles sonhos? Aqueles sonhos horríveis que parece que vão durar para sempre? Se estou viva, por que? Se existe um Deus ou algo parecido, alguma coisa, em algum lugar, por que fui abandonada por todos e tudo que eu conhecia? Eu já amei? Abandonada. Qual é a lição? Qual é o sentido? Deus, dê-me um sinal, ou tenho que desistir. Não posso mais fazer isso. Por favor, apenas me deixe morrer. Estar viva machuca muito".

A letra da música, por sua vez, fala sobre esperança, fé e crer que dias melhores virão. Em uma carta, Kesha disse que a música é sobre conseguir sentir empatia por alguém, mesmo que ela tenha a ferido ou a assustado. "É sobre aprender a ter orgulho da pessoa que você é mesmo nos comentos mais tristes quando você está só".

Segue abaixo a tracklist e a capa de "Rainbow":

Kesha
1 - Bastards
2 - Let 'Em Talk (feat. Eagles Of Death Metal)
3 - Woman (feat. The Dap-Kings Horns)
4 - Hymn
5 - Praying
6 - Learn To Let Go
7 - Finding You
8 - Rainbow
9 - Hunt You Down
10 - Boogie Feet (feat. Eagles Of Death Metal)
11 - Boots
12 - Old Flames (Can't Hold A Candle To You) (feat. Dolly Parton)
13 - Godzilla
14 - Spaceship

Veja letras, fotos e mais de Kesha no Vagalume!