Com ingressos esgotados, os sul-coreanos do K.A.R.D trouxeram sua "Wild Kard Tour" ao Tropical Butantã, em São Paulo neste fim de semana. O Vagalume assistiu à primeira apresentação do grupo, no dia 1°. Os shows aconteceram depois deles terem feito sessões especiais de autógrafos em Fortaleza, Salvador, Recife e Rio de Janeiro.

Formado por BM, J.Seph, Somin e Jiwoo, o grupo fez uma performance que os fãs de pop coreano certamente não irão se esquecer. A abertura com "Rumor", o single mais recente, e a versão em inglês de "Don't Recall" serviram para deixar o público animado desde o começo.

Logo depois, o Youtuber Iago Aleixo subiu ao palco como mestre de cerimônia para dar início às brincadeiras que seriam feitas pelos quatro junto a alguns fãs. A primeira buscava descobrir quem no grupo era o melhor professor de dança. Quatro pessoas da plateia, uma para cada integrante, foram escolhidas para aprender uma parte da coreografia de "Don't Recall". Nesta rodada, Jiwoo foi a grande vencedora.

KARD
Após o jogo, Somin e Jiwoo apresentaram o cover de "Versace On The Floor", de Bruno Mars, enquanto, na sequência, BM e J.Seph agitaram o público, com a empolgante "".

Em meio às brincadeiras, BM fez a famosa "sarrada" certamente aprendida nos últimos dias, levantando a audiência. Na segunda brincadeira, os fãs tiveram que ensinar um trecho traduzido para o português de músicas do grupo para cada integrante. Desta vez, o vencedor foi J.Seph.

A grande surpresa que eles reservaram para os brasileiros, foi a cover do hit "Sim ou Não", que Anitta e Maluma gravaram juntos, em mais um momento que levou o público ao delírio - tanto pela coreografia, como pelo empenho deles em aprenderem os versos em português e espanhol da canção. Outra cover que agradou foi a de "The Monster", sucesso de Eminem e Rihanna.

A performance mais aguardada da noite, o single de estreia "Oh Nana (Hidden. Hur Young Ji)", foi a penúltima canção executada, com "Don't Recall", agora com a letra em coreano, sendo escolhida como canção de encerramento.

Antes de se despedirem, eles agradeceram a oportunidade de vir ao país e prometeram voltar em breve com uma nova turnê. O primeiro álbum do quarteto, "Hola Hola", chegará ao mercado no próximo dia 19.