Em abril de 2016, Beyoncé lançou o aclamado álbum "LEMONADE" em que a cantora fala sobre a traição do marido Jay-Z. Agora com o lançamento do novo disco do rapper, "4:44", os fãs já podem ouvir a resposta do músico.

No CD, o americano admitiu a traição e pediu desculpas. "Eu peço desculpas, eu fui um mulherengo, foi preciso nascer minha filha para ver por meio dos olhos de uma mulher", canta em um verso. Em outro momento o rapper novamente mostra arrependimento, "Eu peço desculpas a todas as mulheres por ter brincado com os seus sentimentos, porque eu não tinha nenhum".

O artista ainda comenta no material sobre sua família e os gêmeos recém-nascidos. "Foi preciso que esses gêmeos naturais acreditassem em milagres. Levei muito tempo para essa música. Eu não mereço você".

Na faixa que dá título ao material, Jay-Z questiona: "O que é um ménage à trois quando você tem uma alma gêmea?". Na canção "Family Feud (Feat. Beyoncé)", ele cita a "Becky do cabelo bom", sua amante, mencionada pela primeira vez em "Sorry", de Beyoncé.

"Sim, eu ferraria com tudo se você me deixasse. Me deixe em paz, Becky. Um homem que não se importa com sua família não pode ser rico". Esta faixa inclui os vocais de Beyoncé.

Ao longo do álbum, Jay-Z também fala sobre sua mãe, casamento, família e seu desentendimento com Kanye West.

Veja letras, traduções e muito mais de Jay-Z e Beyoncé no Vagalume!