Hayley Williams é capa e recheio da nova edição da revista americana "The Fader". Além do ensaio fotográfico, a vocalista do Paramore falou sobre o seu novo álbum, "After Laughter", sobre sua vida pessoal e o momento em que enfrentou uma crise de depressão.

No bate-papo, a cantora revelou que em 2015 sofreu uma crise de depressão e chegou a deixar a banda por um tempo. A artista ainda contou que passava o dia todo na cama assistindo a velhos episódios da série "The Office" e sentia as coisas piorando, e procurou ajuda de um terapeuta.

"Pela primeira vez na minha vida, não havia luz no fim do túnel. Eu pensava, 'Eu queria que tudo parasse'. Não pensei em tirar minha vida, era apenas falta de esperança. Tipo, 'Qual é o objetivo?' Acho que eu não entendia o quanto é perigoso a falta de esperança. Tudo dói", disse.

Hayley ainda explicou que saiu da banda por um tempo por se sentir exausta e por pensar que não tinha mais nada a dizer em suas canções. Taylor York, seu amigo e guitarrista do Paramore, ajudou a cantora a se recuperar em relação à isso. "Eu disse que ela não tinha que fazer nada, mas continuei compondo e depois de um tempo, ela voltou a compor", contou Taylor.

Atualmente, a banda está mais unida e segue promovendo os singles "Hard Times" e "Told You So".

Confira abaixo a sessão de fotos para a revista "The Fader":'








Veja letras, traduções e muito mais do Paramore no Vagalume!