O Vagalume fez uma seleção com cinco lançamentos de artistas brasileiros para você ouvir. São novidades de diferentes estilos musicais: pop, música eletrônica, folk, hip hop e rock.

Veja abaixo:

"Sun Goes Down (Feat. Isadora)", Bruno Martini



Gênero: Música eletrônica / pop
Gravadora: Universal Music Brasil


Bruno Martini é conhecido por sua parceria com Alok no hit "Hear Me Now (feat. Zeeba, Bruno Martini)". Com a nova "Sun Goes Down (Feat. Isadora)", o produtor e Dj mostra seu talento para escrever canções dançantes.

"We Know", Gus & Vic



Gênero: Folk, acústico
Gravadora: Milk


Para quem está procurando aquela música para relaxar, o novo single de Gus & Vic é uma ótima dica. A canção é uma composição do casal sobre descobrir novos lugares lado a lado com alguém.

"Dois de Fevereiro", Selvagens À Procura Da Lei



Gênero: Rock alternativo
Gravadora: Independente


Para quem gosta de rock, o novo clipe da banda Selvagens À Procura da Lei" é um dos lançamentos mais legais do ano. "Dois de Fevereiro" tem imagens incríveis e foi gravado em praias do litoral do nordeste.

"Glowing", FTampa



Gênero: Música Eletrônica
Gravadora: Sony Music Brasil

Um dos principais Dj's e produtores brasileiros, FTampa lançou esta semana seu novo clipe. "Glowing" é um clipe minimalista e que traz muito dança.

"Não", Clau



Gênero: Hip Hop, Rap
Gravadora: Universal Music Brasil


A cantora lançou o vídeo para mais uma canção inédita, "Não". A música deverá fazer parte do primeiro álbum da gaúcha, que será lançado pela Universal Music Brasil.