Depois de aproveitar uma folga de três meses, Adele retomou sua turnê do disco "25" na noite de ontem (28) no estádio Wembley, em Londres.

Os fãs que presenciaram o retorno da britânica aos palcos receberam uma carta da cantora em que ela diz que não sabe se voltará a fazer turnês.

"Então é isso, depois de 15 meses na estrada e 18 meses do '25', estamos no fim. Levamos essa turnê ao Reino Unido, Irlanda, por toda a Europa, por todo Estados Unidos e eu finalmente consegui ir para a Austrália e Nova Zelândia também. Sair em turnê é uma coisa peculiar, não combina muito comigo", lê-se na carta.

"Eu sou muito caseira e fico feliz com pequenas coisas. Além disso, sou dramática e tenho um histórico terrível em turnês. Até agora, é isso! Eu fiz 119 shows e, com estes 4 últimos, serão 123. Foi difícil, mas senti muita emoção e prazer em ter feito. Eu só fiz essa turnê por vocês e espero que tenha dado um impacto em vocês da mesma forma que eu fui quando vi meus artistas favoritos em shows ao vivo. E eu queria que meus últimos shows fossem em Londres, porque não sei se vou fazer outra turnê novamente, então eu quero que minha última vez seja em casa. Obrigado por vir, por todo o seu amor e bondade. Vou lembrar de tudo isso pelo resto da minha vida. Eu amo vocês", escreveu.

No mesmo show, a cantora ainda prestou uma homenagem às vítimas do incêndio na Grenfell Tower, em Londres e pediu para que os seus fãs fizessem doações.

Confira a carta escrita à mão pela artista:

Adele


Veja letras, traduções e muito mais de Adele no Vagalume!