A BBC liberou alguns clipes dos principais shows que aconteceram durante o último final de semana no festival de Glastonbury. Veja alguns deles.

"Creep" com o Radiohead
O quinteto encabeçou a noite de sexta (23) tocando um setlist variado onde as canções mais diretas que a banda gravou nos anos 90 dividiram espaço com as músicas mais experimentais que os caracteriza atualmente. A execução de "Creep", o primeiro grande hit da banda (1993) foi uma das surpresas do show.




"Everlong" com o Foo Fighters
A banda deveria ter encerrado uma das noites do festival em 2015, mas foi impedida de fazer o show depois que Dave Grohl quebrou a sua perna dias antes do evento. No sábado (24) eles finalmente puderam subir ao palco em forma de pirâmide para um show enérgico e emotivo.



"The A Team" com Ed Sheeran
O cantor lembrou que há seis anos ele havia tocado pela primeira vez no festival no palco dedicado aos novos artistas para cerca de 400 pessoas, uma situação bem diferente da atual - fechando a noite de domingo (25) no palco principal na frente de dezenas de milhares de pessoas. "The A Team" foi uma das duas músicas que ele mostrou em 2011 e que ainda estão no repertório atual (a outra é "You Need Me, I Don't Need You").



"Don't Look Back In Anger" com Liam Gallagher
O ex-vocalista do Oasis fechou o seu concerto relembrando um hit de sua antiga banda. A surpresa foi vê-lo cantar uma música que originalmente tinha o vocal feito por seu irmão, e desafeto, Noel Gallagher. "Don't Look Back In Anger", em versão a capella, foi dedicada às vítimas dos ataques terroristas em Manchester e do incêndio na Torre Grenfell em Londres.