"Witness" de Katy Perry estreia no topo da parada americana de álbuns

Há 4 meses, da Redação

Pela terceira vez, Katy Perry emplacou um álbum no topo da parda americana. "Witness", com o equivalente a 180 mil cópias vendidas (162 mil em formatos tradicionais), consegue assim juntar-se a "Prism" (2013) e "Teenage Dream" (2010), os outros discos dela que também chegaram no ponto mais alto do top 200 da Billboard.

O top 10 foi marcado por uma mistura de novidades e álbuns que já estavam na parada. Além de "Witness", "Ctrl", da cantora SZA (em terceiro), "Heart Break" do Lady Antebellum (quarto) e "Wolves" do Rise Against (nono lugar) também estrearam na lista dos 10 mais.

Já "DAMN." de Kendrick Lamar manteve-se na vice-colocação, "More Life" de Drake subiu da sexta para a quinta posição, "÷" de Ed Sheeran, foi do sétimo para o sexto lugar e "Hopeless Fountain Kingdom" de Halsey caiu do primeiro para o sétimo posto. Finalmente, "24K Magic" de Bruno Mars subiu duas posições e terminou em oitavo, e "Stoney" de Post Malone foi da 12ª para a décima posição.

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!

versão clássica © Vagalume Mídia Ltda