Uma declaração um tanto quanto polêmica por parte dos irmãos Hanson, Isaac, Jordan e Zachary promete agitar o mundo dos celebridades. Em entrevista à rádio australiana Hit107, o trio Hanson, de grande sucesso na década de 90, fez duras críticas ao trabalho do astro canadense Justin Bieber.

Em um quadro semelhante ao "Qual é a Música", os artistas competiam com os apresentadores do programa australiano. Uma canção era tocada e quem acertasse o nome da música marcava ponto primeiro. Ao tocar “Despacito” os irmãos Hanson desconheciam o badalado hit do momento, e, os locutores, então, se empenharam em explicar que o single que uma parceria entre Justin Bieber, Luis Fonsi e Daddy Yankee.

A partir daí, os irmãos Hanson não perderam tempo e dispararam: “Posso apenas dizer que fico feliz por não saber o que era“, disse um deles, que continua a cutucar Bieber: “Eu prefiro não pegar doenças venéreas. Sempre que Justin Bieber se aproxima de mim ou perto dos meus ouvidos… são infecções na orelha terríveis. Ouvir sua música é como sair com um coala. Clamídia da orelha é uma merda”, disse o artista, usando como exemplo os coalas, que sofrem incidência da bactéria.

Em turnê comemorativa aos 25 anos de carreira, a banda Hanson segue fazendo apresentações na Austrália. Em agosto, os irmãos vêm ao Brasil para shows no Rio de Janeiro (24), Belo Horizonte (26) e em São Paulo (27).

Veja letras, traduções e muito mais de Justin Bieber no Vagalume!