London Grammar estreia no topo da parada britânica de álbuns. Katy Perry chega em sexto

Há 1 semana, da Redação

Em uma semana com vários lançamentos de peso, quem levou a melhor na parada britânica de álbuns foi o London Grammar (acima) que estreou no primeiro lugar com "Truth Is a Beautiful Thing", seu segundo trabalho de estúdio. Essa foi uma das três estreias do top 5 - "Adios" do veterano Glen Campbell em terceiro e o disco que Lindsay Buckingham e Christine McVie do Fleetwood Mac gravaram juntos, chegou em quinto. "÷" de Ed Sheeran caiu da primeira para a segunda posição e "Human" de Rag'n'Bone Man manteve-se em quarto.

Outras estreias Um álbum que certamente teve um desempenho abaixo do esperado foi "Witness" de Katy Perry que estreou na sexta posição, lembrando que os dois discos anteriores dela chegaram no número 1.

Além do álbum da americana, os álbuns mais recentes de Chuck Berry, Lady Antebellum, Cigarettes After Sex, Anathema e Rise Against também marcaram presença no top 40.

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!

versão clássica © Vagalume Mídia Ltda