O álbum "÷" de Ed Sheeran (acima) voltou ao topo da parada britânica. Lançado há 14 semanas, essa é a 11ª em que ele fica no topo (nas três restante ele ficou no segundo posto), um resultado definitivamente impressionante.

Impressionante também é a força que os Beatles demonstram através das décadas. O relançamento de 50 anos de aniversário de "Sgt. Peppers" que há sete dias estava no topo, caiu apenas uma colocação e agora está no segundo lugar.

Roger Waters
Outro veterano surge com destaque no ranking com o retorno de Roger Waters (ao lado) aos estúdios. O ex-líder do Pink Floyd emplacou "Is This The Life We Really Want", seu primeiro álbum de rock em 25 anos, no terceiro posto.

O top 5 foi completado com "Human" do Rag'n'Bone Man, que caiu uma posição e ficou em quarto lugar, e o álbum homônimo de Dua Lipa estreando em quinto.

A semana teve mais novidades no top 40, com os novos trabalhos de Alt-J, All Time Low, Hank Marvin, Halsey, Mostack, Saint Etienne e Thea Gilmore marcando presença no top 40, assim como o relançamento de 30 anos de "The Joshua Tree" do U2 (em décimo), uma nova coletânea do Kiss e o álbum "Pop Goes Classical" gravado pela Royal Philarmonica de Liverpool.

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!