Noel Gallagher está doando as rendas advindas dos direitos autorais de "Don't Look Back In Anger" para um fundo beneficente que está ajudando as vítimas e familiares dos mortos durante o ataque terrorista acontecido na cidade em 22 de maio.

A canção do Oasis se tornou uma espécie de hino de resistência da cidade, tendo sido cantada em diversas vigílias em homenagem aos mortos e feridos. A faixa, composta e cantada por ele, foi lançada em 1995.

No último domingo (4), a música foi interpretada pelo Coldplay com participação de Ariana Grande durante o concerto beneficente "One Love Manchester".

A revelação de que Noel estava cedendo de forma secreta a renda foi dada pelo radialista Gordon Smart. O guitarrista, que segue em carreira solo, foi criticado por não ter participado do show no último domingo, especialmente por seu irmão, e ex-vocalista do Oasis, Liam Gallagher que fez uma performance surpresa no evento.

Noel, que em breve irá abrir o show do U2 no Brasil (19 de outubro no Morumbi em São Paulo), disse que não pôde participar do "One Love" por estar fora do país em férias.

Ouça os hits do Oasis na estação Rock do Vagalume.FM!