Iggy Azalea se apresentou recentemente com Anitta no programa "The Tonight Show with Jimmy Fallon" para promover a parceria "Switch (Feat. Anitta)". No entanto, algumas fotos das performances foram apagadas do Instagram da rapper, causando uma grande polêmica e gerando comentários que pudesse haver uma possível briga entre elas.

Para esclarecer o mal-entendido, a australiana resolveu se pronunciar sobre o assunto pelo Snapchat. "Eu realmente não suporto esse rumor de que eu tenha algum tipo de problema com Anitta porque uma foto da minha performance no Jimmy Fallon foi removida do meu Instagram. Preciso lembrá-los que eu não administro minha conta do Instagram! Assim, o que é postado/removido não é algo que eu esteja envolvida, ponto final", escreveu.

"Desde o início, tudo desde a arte do single, o tanto que ela canta na música, com que frequência ela está no palco/o que mostra que ela é capaz de fazer… de alguma forma se tornou uma medida do quanto eu gosto dela. Por favor, deixa a gente curtir a música que nós nos divertimos fazendo juntas. Só para a sua informação, nós nos damos muito bem, da mesma forma que me dou bem com Britney, Ariana, JLo, Charli XCX, etc. Por que as pessoas tentam fazer parecer que eu não gosto das pessoas com as quais eu escolhi colaborar, porque eu gosto delas e acho que são mulheres incríveis? Por quê? Superem isso!", finalizou.



Veja letras, traduções e muito mais de Iggy Azalea no Vagalume!