Ed Sheeran é aquele artista que você sabe que é especial: sozinho com seu vilão em seus shows, o cantor de 26 anos conquista por 1 hora e 40 minutos milhares de fãs, que cantam junto cada uma de suas canções.

Ele comprovou isso neste domingo (28), em São Paulo, em um Allianz Parque quase lotado. No setlist, músicas de todos os seus álbuns, que deixavam os fãs ou pulando de euforia ou emocionados durante as baladas românticas.

Além de ter o controle do público da primeira a última nota tocada, o ruivo também traz um carisma que cativa a todos. Ele chama o público para pular, balançar os braços, cantar... e assim conquista a plateia, sem precisar de fogos pirotécnicos, efeitos visuais glamourosos ou qualquer coisa que tire a atenção da protagonista do seu show: sua música.

Com um repertório tomado pelo novo disco "÷" (praticamente metade das músicas apresentadas), o cantor não esquece dos sucessos que fizeram dele um fenômeno mundial: "The A Team", "Photograph" e "Give Me Love" estiveram entre as mais cantadas pelos fãs.

Das mais novas, destaque para "Castle On The Hill", "Shape Of You" e "Perfect" (uma de suas composições preferidas, segundo contou o próprio Ed, em entrevista para o Vagalume, antes de subir ao palco).

No final do show, os sucessos "Thinking Out Loud" e "Sing" ganharam o público de vez e fizeram o Allianz Parque inteiro cantar junto.

Para finalizar, uma incrível versão ao vivo de "U Need Me, I Don't Need You", que é a prova de que Ed Sheeran é um talento nato, capaz de emocionar milhares de pessoas em uma noite de domingo apenas com sua voz, violão e coração.

Ainda hoje publicaremos a entrevista exclusiva que Ed Sheeran concedeu ao Vagalume. Não perca!