Ludmilla lançou um dos clipes mais bem recebidos pelo público no ano: "Cheguei" acumula 20 milhões de visualizações no Youtube, com uma média de 1 milhão de audiência diariamente, desde seu lançamento.

Esses números incríveis surpreenderam até mesmo a cantora, de apenas 22 anos. "A música era novidade, mas já tínhamos lançado o áudio e tocava na rádio. Mas, no dia do lançamento do clipe, vimos que era muito gente assistindo porque a página travou. E quando trava assim é que a parada tá sinistra", relembrou.

Ludmilla conta que com sua equipe, esperou a atualização dos números no Youtube. "Quando a página destravou, já tinha ultrapassado 1 milhão de pessoas, indo para 2 milhões. Vibramos muito".

Parte deste sucesso se deve ao tema abordado no clipe: mostrar a diversidade dentro da sociedade, nos dias de hoje, e de forma bem humorada. "Tem pessoas muito diferentes e que se aceitam. Essa é a mensagem que a gente quis passar no clipe".



Novo single e letra preferida do novo disco

Apesar do sucesso de "Cheguei", Ludmilla adiantou que já está escolhendo o diretor para o vídeo de sua próxima música de trabalho. A cantora disse que não pode falar qual será a canção escolhida, mas adiantou: "vai ser uma baladinha romântica".

E ainda falando sobre o disco "A Danada Sou Eu", qual seria a letra preferida de Ludmilla? Ela elegeu a balada que encerra o álbum, "Duas Doses de Saudade".

"É uma compoisção minha e uma história muito bonita de duas pessoas que estavam ao meu redor e eu acabei pescando e fazendo uma música para eles. E ela é muito sentimental. A letra é bem forte".

Veja letras, fotos e mais de Ludmilla no Vagalume!