Foi ao ar na noite de ontem (22), o quadro "Carpool Karaoke" com participação de Katy Perry, no programa do apresentador James Corden.

Durante o passeio, Corden falou sobre o desentendimento da cantora com Taylor Swift, que acusou a voz de "Roar" ter levado três dançarinos da turnê "Red", em 2012. Em 2014, a loira lançou a faixa "Bad Blood", que falava sobre a briga entre as duas, e só agora Katy comentou sobre este assunto e diz estar cansada dessa rixa.

"Sinceramente, ela quem começou e é hora dela acabar com isso", disse. "Eu tentei falar com ela sobre isso e ela não quis falar comigo. Procuro sempre fazer a coisa certa quando acontece alguma confusão. Ela não me respondeu e depois escreveu uma música sobre mim. E eu pensei 'tá bom, legal, legal'. É assim que você quer lidar com isso?".

A americana continuou, "Mas o que eu quero dizer é que estou pronta para que isso acabe. Só que há a lei da causa e efeito. Para toda a ação, vai haver uma reação, e vai por mim, vai haver uma reação. Isso é carma. Mas estou do lado do amor".

A artista ainda confirmou que estaria disposta a dar um fim a esta briga caso recebesse alguma mensagem de Taylor. "Eu acho que as mulheres juntas, não divididas, e sem nenhuma dessas mesquinharias, vão curar o mundo".




Veja letras, traduções e muito mais de Katy Perry no Vagalume!