Dizem que a vida merece trilha sonora e, quando se trata de amor, a música é capaz de reatar laços, trazer boas lembranças e embalar os mais apaixonados corações. Nos relacionamentos a dois, ritmos e letras que falam sobre esse sentimento são indispensáveis para manter acesa a chama da paixão. Por isso, o Vagalume listou uma seleção de 6 músicas românticas para ouvir a dois, a qualquer hora em qualquer lugar!

"All Night", Beyoncé

Aposte na balada romântica de Beyoncé enquanto aproveita as carícias e troca aquele olhar apaixonado com quem ama. Antes ou depois do jantar especial, com “All Night” o sucesso é garantido!



"Galway Girl", Ed Sheeran

Com apenas 26 anos, Ed Sheeran é um dos cantores preferidos na playlist dos apaixonados. Seu estilo pop acústico e sua voz suave e melódica encantam, e em “Galway Girl” não seria diferente.



"Heaven", Bryan Adams

Lançada em 1984 no álbum “Reckless”, o single Heaven é o tipo da canção que se perpetua no tempo e no espaço. Não importa a idade do casal, sempre é tempo de se apaixonar ouvindo a voz rouca e marcante do cantor canadense.



"Love Me Like You Do", Ellie Goulding

O hit da cantora britânica Ellie Goulding é a pedida certa para ouvir a dois. A trilha sonora de "Cinquenta Tons de Cinza" não poderia passar despercebida em nossa playlist romântica.



"My Heart" (Paramore)

“Este coração, bate, bate apenas por você.“ Com um refrão desses, nem precisa de mais nada, não é?



"Coisa Linda", Tiago Iorc

Quase um acústico de voz e violão, "Coisa Linda" é uma música suave e delicada, perfeita para aquelas tardes ao lado do seu amor. Já imaginou?