Para os fãs de artistas indie, fizemos esta semana uma seleção com lançamentos incríveis. São novos artistas que você precisa conhecer e certamente ganharão um lugar especial em sua playlist de favoritos.

Tem sons de rock da Nova Zelândia, música eletrônica do Reino Unido e pop dos Estados Unidos: ou seja, um pouco de diferentes estilos e lugares, mas sempre com muita qualidade! Veja abaixo:

"Lucky Girl", Fazerdaze



Fazerdaze é a banda capitaneada por Amelia Murray. A jovem compositora da Nova Zelândia estava inspirada quando criou o riff de guitarra e o refrão de seu mais recente single, "Lucky Girl".

"Sunroof", courtship.



Eli e Micah são um duo de Los Angeles que fazem uma mistura de rock e pop como poucos artistas do cenário indie. Com a novidade mais roqueira mas repleta de elementos de pop, "Sunroof", eles mostram todo seu talento.

"Somebody Better", Black Honey



A Inglaterra é certamente um dos países que mais revelam novos talentos para o rock. É de lá, mais precisamente da cidade de Brighton, que vem a banda Black Honey, liderada pela vocalista Izzy B Philipps. "Somebody Better" é o novo single do quarteto.

"", Bonobo



Com uma música eletrônica repleta de experimentações, o Dj e produtor Bonobo é um dos nomes mais empolgantes do estilo, no Reino Unido. Ele lançou o incrível clipe da música "".

"You Don't Know About Me", Ella Vos



Los Angeles certamente é uma das cidades onde mais talentos para o mundo da música são revelados. De lá vem Ella Vos que lançou recentemente "You Don't Know About Me", uma das melhores músicas de indie pop do ano.