Camila Cabello revelou o nome do seu álbum de estreia solo e anunciou que lançará o seu primeiro single nesta sexta-feira (19).

O disco leva o título de "The Hurting, The Healing, The Loving", e segundo a cantora, mostra a sua jornada da escuridão até a luz, em uma época em que estava perdida até o momento em que se encontrou novamente.

Em um texto publicado em seu Instagram, Camila comentou que o material será composto por músicas tristes e alegres. "A história por trás do álbum começa com a segunda música que vocês vão ouvir, chamada ‘I Have Questions', que eu comecei a escrever no banheiro de um hotel, quando estava em turnê mais ou menos há um ano. Eu estava completamente arrasada naquele momento, e era um tipo de dor que era desconfortável falar, era um tipo de capítulo que você nunca quer ler em voz alta", escreveu.

Ela ainda continuou, "Eu não consegui escrever outra música por seis meses, porque compor significava que eu tinha que sentir tudo, e eu ainda não estava pronta para isso. Então, quando saí dos quartos de hotéis e fui para os estúdios fazer meu primeiro álbum, eu estava fazendo música sobre tudo, menos pelo que eu estava passando. Era como um segredo queimando na minha língua e, por algum motivo, eu não conseguia falar. Até que um dia eu não pude mais fugir. Peguei as composições do ano anterior, e 'I Have Questions' estava escrita. Depois disso, escrevi uma canção triste todos os dias, sobre tudo que queria falar, todas as letras no meu celular, eu falei tudo até me cansar de escrever sobre isso. Conforme fui ficando mais feliz, percebi que minhas músicas também ficavam mais e mais felizes e que não estava fazendo músicas para um álbum, e sim para me curar".

Veja letras, traduções e muito mais de Camila Cabello no Vagalume!