Lana Del Rey foi uma dos muitos artistas que foram ao festival Coachella, que rolou neste fim de semana na Califórnia, EUA.

Após o festival, a cantora compôs uma faixa e publicou pelo Instagram um vídeo em que aparece entoando os versos da canção, que fala sobre a esperança de ter paz no mundo.

"Eu não vou mentir – eu fiquei um pouco complexada sobre passar o fim de semana dançando enquanto observava as tensões com a Coréia do Norte. Acho que é uma corda bamba entre ser vigilante e observadora de tudo o que está acontecendo no mundo e também ter tempo e espaço para apreciar o lado bom deste mundo que Deus nos fez e que deveria ser apreciado", escreveu.

A americana ainda continuou, "No caminho para casa eu me senti obrigada a visitar um antigo lugar que é o meu favorito na beira de uma estrada, onde eu tirei um tempo para sentar no bosque e escrever uma canção. Eu só queria compartilhar isso na esperança de que a fé de um indivíduo e a oração pela paz possam contribuir para a possibilidade de que as coisas melhorem a longo prazo".

Confira a seguir o vídeo:



Veja letras, traduções e muito mais de Lana Del Rey no Vagalume!