O Vagalume traz para você um especial com as melhores novidades de música eletrônica. Hoje aconteceu o lançamento mundial do disco de estreia da dupla de Dj's mais popular do momento, o The Chainsmokers.

Aproveitamos para reunir mais artistas, alguns ainda pouco conhecidos do público brasileiro, para você montar aquela playlist para ouvir com os amigos quando ir para a balada ou mesmo sozinho em casa. São novidades internacionais e nacionais também, passeando por diferentes vertentes da música eletrônica.

Confira abaixo:

"It Won't Kill Ya (Feat. Louane)", The Chainsmokers



O primeiro disco do The Chainsmokers, "Memories... Do Not Open" foi lançado hoje (7), mundialmente. Com uma sonoridade que talvez agrade mais os fãs de músicas como o sucesso "Closer (Feat. Halsey)", o disco ainda traz faixas para quem prefere a sonoridade de canções como "Don't Let Me Down". Um exemplo é a música "It Won't Kill Ya (Feat. Louane)", parceria com a cantora francesa.

"Love Is All We Need (Feat. Anne M)", FTampa



Felipe Tampa, ou simplesmente FTampa, se juntou com Anne M., ex-participante do The Voice Brasil, para seu novo single: "Love Is All We Need (Feat. Anne M)". O clipe, lançado hoje (7), traz a mensagem de união entre os povos.

"", Loopers



A Holanda é um dos países com mais talentos no cenário da música eletrônica. Uma das novidades mais interessantes chegando do país europeu é o Dj Loopers, que lançou seu novo single "".

"", CYA



A misteriosa dupla lançou um dos melhores singles do ano até o momento, para quem curte house progressivo. "" já é uma das faixas mais elogiadas por crítica e público e foi lançada pelo influente Dj Steve Angello.

"", Joe Kinni e Jakko



Dois dos principais nomes do cenário nacional de música eletrônica, Joe Kinni e Jakko lançaram com Bianca Chami a música "".