O Lollapalooza Brasil já está no calendário dos fãs de música do país e reunirá mais uma vez milhares de pessoas de todo o país, em São Paulo. O festival, que está em sua sétima edição, será realizado mais uma vez no Autódromo de Interlagos, nos dias 25 e 26 de março.

O Vagalume fez um guia para quem vai ao evento e ainda não sabe o que pode levar, por exemplo. Reunimos aqui também informações sobre ingresso e transporte ao local do festival. Veja mais abaixo:

Ingressos

Os ingressos ainda estão à venda. Existem as opções do Lolla Day (para um dia de evento), Lolla Pass (válido para os dois dias de festival), Lolla Lounge Day (camarote para um dia de evento) e Lolla Lounge Pass (camarote para os dois dias). Informações para compra no site: www.lollapaloozabr.com/tickets/.

Como chegar

Selecionamos diferentes opções, da praticidade ao conforto, para quem quer ir ao Lollapalooza Brasil.

Trem: Para quem quer fugir do trânsito, esta é a melhor opção. Ir no trem da linha 9 - Esmeralda. O desembarque deverá ser realizado na Estação Autódromo localizada na Rua Plínio Schmidt, que fica a apenas 800 metros do Autódromo de Interlagos, entre seis a dez minutos de caminhada. Haverá uma equipe de orientadores, segurança e sinalização fixa indicando o caminho ao Lollapalooza Brasil.

Ônibus: Para quem preferir ir de ônibus, a SPTRANS possui diversas linhas que levam ao Autódromo de Interlagos e que estarão sinalizadas. Mais informações no site: www.sptrans.com.br.

Táxi e Uber: A organização do evento indica um ponto de encontro para realizar embarque e desembarque de passageiros: a Praça Enzo Ferrari, localizada na Av. Interlagos. Ao desembarcar no local, os portões de acesso mais próximos para o festival são o Portão 7 e o Portão 8.

Estacionamento: O ticket é individual, válido para 1 (um) automóvel (carro de passeio ou moto) e não dá direito a nenhum outro serviço/ingresso/transfer. Parcelamento indisponível. Mais informalções: www.lollapaloozabr.com/tickets/servicos/.

Lolla Transfer: E-ticket também individual. Válido para 1 (uma) pessoa e dá direito apenas ao serviço de transfer de ida a Interlagos e volta ao hotel Sheraton WTC (Av. das Nações Unidas, 12.559). Nenhum outro serviço/ingresso/estacionamento está incluso. Parcelamento indisponível. Informações disponíveis no site do evento: www.lollapaloozabr.com/tickets/servicos/.

O que não levar?

- Garrafas, latas, bebidas
- Utensílios de armazenagem
- Embalagens rígidas com tampa
- Capacetes
- Cadeiras ou bancos
- Armas de fogo e armas brancas
- Objetos pontiagudos, cortantes e/ou perfurantes
- Fogos de artifício
- Objetos de vidro
- Câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável.
- Cartazes feitos com papelão grosso e/ou fixados a madeiras, canudos rígidos, etc.
- Animais - exceto cães guias identificados e acompanhados de portadores de deficiência visual.
- Bastão para tirar foto.
- Substâncias inflamáveis, corrosivas.

Observação: Os objetos não autorizados serão descartados.

O que levar?

- AXE Lolla Cashless do festival ou voucher impresso para retirada da pulseira
- Frutas cortadas
- Industrializados fechados
- Copos de água fechados
- Documentos pessoais
- Chapéu ou boné*
- Óculos Escuros
- Barra de cereal
- Canga*
- Capa de chuva
- Protetor solar
- Protetor labial
- Câmera portátil
- Mochila ou bolsa