O cenário indie pop revelou incríveis vozes femininas nos últimos anos, como Lorde, Grimes, Charli XCX, Lana Del Rey e muitas outras. Entre esses diversos talentos, a dinamarquesa vêm se destacando e para sorte dos fãs brasileiros, ela estará na edição deste ano do Lollapalooza Brasil.

Além de uma voz marcante, a cantora também é conhecida por suas ótimas performances quando está no palco. O Vagalume reuniu 5 motivos para você conferir a apresentação da dinamarquesa neste Lollapalooza. Veja abaixo:

1 - Seu show é ideal para festivais
MØ


não precisa de efeitos visuais e sonoros ou um grupo de dançarinos para chamar sua atenção. Com uma banda formada por três músicos, a dinamarquesa está acostumada a fazer apresentações sempre interagindo bastante com o público. Prova disso, é a foto acima, com um crowd surf de em apresentação recente, nos Estados Unidos. Por essa característica, ela deve fazer um dos shows mais animados do Lollapalooza Brasil.

2 - Suas danças conquistam os fãs



Não pense em coreografias muito complexas. é uma daquelas artistas que sente a música quando está no palco. O resultado disso: são danças divertidas e que conquistam os fãs com sua naturalidade

3 - Ela não esquece dos "fãs antigos"



Hoje sucesso pelo mundo e uma das cantoras mais requisitadas para parcerias com grandes produtores, poderia se apoiar em um setlist voltado apenas para suas músicas mais recentes, esnobando os primeiros singles. Mas, não: a dinamarquesa não esquece dos "fãs antigos" e suas canções de começo de carreira como "Maiden" e "Pilgrim" estão entre as mais apresentadas em seus shows.

4 - Ela apresenta sua versão para o sucesso "Cold Water (Feat. Justin Bieber, Mø)", do Major Lazer



Apesar de ter um trecho pequeno no hit do Major Lazer, "Cold Water (Feat. Justin Bieber, Mø)", vem apresentando em seus mais recentes shows sua versão da música. Provavelmente, os fãs brasileiros poderão escutar o sucesso aqui também.

5 - canta o sucesso "Lean On (With Major Lazer & Dj Snake)"



Um dos grandes sucessos de 2015, a parceria com o Major Lazer e Dj Snake também é presença quase que certa na apresentação da cantora. Inclusive, "Lean On (Feat. Dj Snake & Mø)" tem sido a faixa de encerramento de seus shows. Ideal para fazer o público cantar e pular junto.

Ingressos à venda

Se você quer curtir e outros grandes artistas no Lollapalooza Brasil, os ingressos ainda estão à venda. Mais informações, no site do evento: www.lollapaloozabr.com/tickets/.