Prepare-se para o show de Tove Lo no Lolla vendo performances dela em programas de televisão!

Há 2 meses, da Redação

Entre os fãs de pop, o show da sueca Tove Lo é um dos mais esperados dessa edição do Lollapalooza. A cantora se apresentará no Autódromo de Interlagos em 25 de março no palco Axe às 20h15 (ingressos à venda aqui). Um dia antes ela faz uma apresentação mais intimista no Audio Club também na capital paulista em apresentação marcada para as 23h30 (ingressos aqui).

Com 29 anos, Tove Lo tem uma trajetória bem interessante, incluindo uma formação na prestigiada Rytmus Musikergymnasiet e seus trabalhos ao lado de vários produtores conterrâneos que estão entre os mais bem sucedidos do mundo - Max Martin entre eles.

Como compositora, Lo ajudou a escrever hits para Ellie Goulding e Hillary Duff sem contar a sua enorme lista de colaborações e parcerias - uma lista eclética que vai de Nick Jonas a Wiz Khalifa e Flume (esse também presente no Lolla 2017).

Em sua carreira solo, Tove já lançou dois discos de estúdio, sendo que a segunda parte de "Lady Wood" deve sair ainda este ano, ambos muito bem sucedidos nos EUA, Austrália e Europa.

Completamos essa apresentação da cantora mostrando três performances dela em celebrados talk shows da televisão americana. Eles dão uma boa ideia do que os fãs podem esperar de seus shows no Brasil.

"Habits (Stay High)" no Jimmy Kimmel Live Nessa apresentação de 2015, vemos Lo cantando a canção que lhe abriu as portas do sucesso. A faixa chegou ao terceiro lugar da parada americana e ganhou cinco discos de platina nos EUA.

"Cool Girl" no Tonight Show de Jimmy Fallon Essa participação foi ao ar em Dezembro de 2016. A música não foi tão bem sucedida nos EUA, mas em sua terra natal e também na Austrália ela fez bastante sucesso.

"True Disaster" no Late Night With Seth Meyers Uma performance bem recente, o registro é de fevereiro passado, do mais novo single a ser lançado de "Lady Wood".

versão clássica © Vagalume Mídia Ltda