Assim como no Reino Unido, " ÷" , o terceiro trabalho de estúdio de Ed Sheeran, estreou no topo da parada americana com resultados expressivos.

Foram vendidas o equivalente a 451 mil cópias do disco, 322 mil delas em formatos tradicionais (vinil, CD ou download pago). Esse é o melhor resultado no top 200 da Billboard em 2017, mas inferior às 492 mil conseguidas pelo rapper J. Cole na última semana de 2016 com "4 Your Eyez Only".

Seguindo com o top 5, "Hardwired… To Self-Destruct" do Metallica subiu do 14° para o segundo posto. A escalada se deu depois que o quarteto ofereceu seus mais novo álbum para quem comprou ingressos para os shows de sua próxima turnê pelos EUA - a mesma que passa por aqui no dia 25 de março na primeira noite do Lollapalooza (os ingressos podem ser comprados aqui).

"24k Magic" de Bruno Mars manteve-se no terceiro lugar e os dois álbuns mais recentes de Future ficaram com o quarto ( o álbum homônimo que há sete dias estava na vice-colocação) e quinto posto ("HNDRXX", que estava no número 1).

"American Teen" de Khalid, que ficou com a nona posição, foi a única outra novidade na lista dos 10 álbuns mais populares da semana.

Não deixe de curtir os hits de Ed Sheeran na estação Pop do Vagalume.FM!