O cantor Jake Bugg dá início a sua turnê pelo pais nesta quinta-feira (9), em São Paulo, no Citibank Hall. O britânico vem apresentar aos fãs o show da turnê de seu novo álbum, "On My One", lançado no ano passado.

Um dos novos nomes mais elogiados da música no Reino Unido, Bugg vai apresentar seus sucessos e novas músicas nesta visita a São Paulo (9), Rio de Janeiro (10) e Belo Horizonte (11). O Vagalume reuniu aqui cinco motivos para você curtir de perto o britânico em sua volta ao país.

Veja abaixo:

1. A banda de Jake é muito boa

No começo de sua carreira, Jake Bugg fazia uma apresentação mais básica: violão, baixo e guitarra. Hoje, a sua banda conta com guitarras e teclado, apresentando um som mais encorpado.



2. Os fãs poderão escutar as versões ao vivo de "On My One"

O novo disco traz uma sonoridade diferente dos anteriores e essa turnê é uma ótima chance de acompanhar músicas como "Love, Hope And Misery", ao vivo.



3. Ele apresenta um set totalmente acústico

Os fãs que estranharam o disco mais recente do cantor, não precisam se preocupar achando que Jake vai esnobar seu material desplugado, mais presente principalmente em seu primeiro disco. Tanto que sua turnê europeia (provavelmente a mesma que apresentará aqui), conta com parte do setlist totalmente acústica.



4. Ele toca o mesmo número de músicas de seus três discos

Não importa qual disco é o seu preferido: O cantor agrada os fãs de seus três trabalhos de estúdio. A média de músicas que Jake tem apresentado é basicamente igual para os três álbuns, tocando até 7 músicas de cada trabalho.



5. Jake ama o Brasil e seus fãs!

O cantor já disse em entrevistas que adora o carinho que recebe dos fãs brasileiros e disse que o Brasil deverá estar sempre em suas próximas turnês. Além disso, Jake Bugg mostrou seu interesse e preocupação pelas diferenças sociais do país, em 2014, quando fez visita à uma comunidade carente em Heliópolis, em São Paulo, e tocando para os moradores.



Ingressos à venda

Os três shows do cantor em São Paulo (9), Rio de Janeiro (10) e Belo Horizonte (11), ainda estão à venda. Mais informações para o show no Citibank Hall em São Paulo no site: premier.ticketsforfun.com.br.