Ed Sheeran faz sua estreia na capa da prestigiada Rolling Stone este mês, promovendo o lançamento do terceiro álbum de estúdio, "Divide".

Na entrevista, conduzida por Patrick Doyle, Sheeran fala sobre o último ano de sua vida e pela primeira vez dá detalhes de seu relacionamento com Cherry Seaborn, sua namorada desde 2015.

"Ela é a garota mais doce que você já conheceu, mas quando está no campo, é um animal", revelou o ruivo sobre a parceria, que é jogadora de hóquei.

"Conhecer pessoas famosas é ótimo, mas isso não é vida. Essa não é a realidade. Um dia, isso tudo vai acabar", disse ainda o britânico. "E eu sei que a única pessoa que será constante em minha vida é Cherry".

O músico também comentou sobre sua amizade com Taylor Swift. "Ela continuaria ao meu lado, mesmo se tudo acabasse para mim. Ela é uma anomalia nesse sentido", declarou o artista, que revelou não gostar da maneira como a imprensa a trata ultimamente. "Ela é onipresente pois é a mulher mais famosa do mundo, não tem como ela escolher não estar na mídia. Eu sempre vou estar do lado dela".

Swift, que também foi entrevistada pela publicação para complementar a história de Ed, definiu seu relacionamento com o britânico ao dizer "Ele é o James Taylor para a minha Carol King, e eu não consigo imaginar uma vida sem ele".

Veja letras, traduções e muito mais de Ed Sheeran no Vagalume!