Um dos prodígios da música britânica, Jake Bugg sempre se destacou por sua criatividade musical. O garoto de Nottingham surgiu apenas com 17 anos já fazendo muito barulho com composições como "Country Song" e "Trouble Town".

O cantor apresentará algumas de suas melhores composições para os fãs brasileiros a partir da próxima semana. Ele chega para realizar três shows, começando no dia 9, no Citibank Hall, em São Paulo (mais informações no final da matéria).

Para mostrar todo seu talento como compositor, o Vagalume destaca três das melhores letras do cantor. Veja abaixo:

"Lightning Bolt"

"Everyone I see just walks the walk
With gritted teeth
But I just stand by
And I wait my time
They say you gotta toe the line
They want the water not the wine
But when I see the signs
I'll jump on that lightning bolt"

Uma música que reflete o pensamento do cantor sobre como encarar a vida: aproveite suas chances, sem medo de errar. Se tiver que pensar ou fazer o que a maioria das pessoas, como sugere o trecho acima, tudo bem. Essa é uma das canções mais otimistas de Jake Bugg.



"Me and You"

"We both should believe the path that we chose
And I'll hold you with such delicacy"

O amor é um tema frequente nas músicas de Jake Bugg. Certamente "Me and You" é uma das melhores músicas românticas do cantor".



"On My One"

"Three years on the road
400 Shows
Where do I go home?
No place to go
Where do I belong?
Oh, I'm so lonesome on my one"

Muitas vezes a vida de músico pode ser solitária. Pelo menos é isso sobre que Jake Bugg reflete em "On My One, música que dá nome ao seu mais recente disco.



Ingressos - Show SP

Os ingressos para os shows do cantor já estão à venda. Mais informações sobre o show no Citibank Hall, em São Paulo, no link a seguir: premier.ticketsforfun.com.br.