Uma das atrações principais do Lollapalooza Brasil deste ano, o The xx é um dos artistas mais festejados por crítica e público do cenário indie, nos últimos anos. Sua mistura de eletrônico com rock com os vocais de Romy e Oliver transformaram o trio em um dos maiores artistas do Reino Unido, atualmente.

A banda, que ainda conta com Jamie xx, vai fazer um dos shows mais aguardados desta edição do Lollapalooza Brasil, que acontecerá nos dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O Vagalume adianta para os fãs e admiradores que vão conferir a banda no festival, três músicas que certamente farão parte de seu setlist.

Veja abaixo:

"Say Something Loving"



O segundo single do novo álbum, "I See You", têm sido a faixa de abertura de todos os shows da turnê europeia da banda, neste primeiro semestre. Apesar de as apresentações de festivais terem setlists diferentes das turnês oficiais, essa música se não der início ao show, certamente estará entre as tocadas para os fãs.

"Crystalised"



Um dos grandes sucessos da carreira do trio, "Crystalised" estará no setlist. Vale lembrar que esse foi o single de estreia da carreria do The xx, em 2009.

"Angels"



Se "Say Something Loving" é a música de abertura da atual turnê, "Angels" tem sido a canção de encerramento de todas as apresentações. Portanto, os fãs podem esperar que a balada cantada por Romy esteja no show.

Lollapalooza Brasil

Os ingressos para os dois dias do Lollapalooza Brasil já estão à venda. Veja mais informações no site oficial do evento: www.lollapaloozabr.com.