No ano passado, a cantora de folk britânica Lucy Rose se lançou em uma verdadeira aventura. Cansada de receber pedidos de seus fãs latinos para que se apresentasse em seus países, ela disse que tocaria de graça desde que eles viabilizassem os shows e a logística da empreitada.

Não foram poucas as pessoas que disseram que isso era loucura, já que ela não sabia com quem estaria lidando, em que tipo de local iria se apresentar ou se haveria segurança.

Rose confiou no seu instinto e na certeza de que contava com admiradores que eram simplesmente fãs, e não algum tipo de psicopatas obsessivos e passou mais de um mês viajando em uma tour que a levou não só ao Brasil (ela tocou em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre), Argentina e México, mas também a locais pouco visitados por artistas americanos ou britânicos casos de Equador, Paraguai e Peru.

Uma equipe de filmagem a acompanhou durante a viagem e um documentário foi feito. Veja o trailer de "Something's Changing" que será lançado em breve.