Um fã australiano adolescente de Bruce Springsteen teve a chance de cantar com o seu ídolo na última quinta-feira (16) em Brisbane na Austrália. Como é comum nos shows do cantor, o jovem levou um cartaz com um pedido, dizendo que havia faltado na escola e que gostaria subir ao palco para que os dois cantassem "Growin' Up" - canção de 1973 presente no primeiro álbum do artista.

Springsteen chamou o jovem de 15 anos para acompanhá-lo, que se mostrou não só um bom guitarrista como um cantor razoável. O astro aproveitou para, como ele disse, "ensinar uma lição" ao público e contou que comprou sua primeira guitarra quando tinha a mesma idade de seu fã. O artista disse ter logo aprendido que não importava o quanto você sabia tocar, mas sim o quão bem você se mostrava com ela. Bruce então ensinou algumas poses para o garoto, antes de retornar à canção.

Um fã filmou o momento. veja como foi:



Agora o fato mais incrível. O tal fã se chama Nathan Testa e, há quatro anos, ele já tinha subido ao palco em um show do cantor, como pode ser visto no vídeo abaixo.



Ouça os grandes momentos de Bruce Springsteen na estação dedicada ao rock clássico do Vagalume.FM!