Um dos principais nomes do forró atualmente, a Banda 100 Stress lançou este ano seu mais recente álbum de estúdio, "A Gente Ama". O trio surpreendeu ao apostar em uma linha mais romântica e essa sonoridade agradou bastante os fãs.

Conversamos com Renan Domingues, Grazy Siqueira e Ricksson sobre o novo trabalho, letras preferidas e também sobre os fãs.

Veja abaixo:

1 - O que motivou a banda a seguir uma sonoridade mais romântica nesse disco?

Renan Domingues: A gente veio com uma proposta de resgatar aquele forró romântico de antigamente com uma pegada mais dançante e com letras que realmente marcam a vida das pessoas que escutam .

Ricksson: Na verdade estamos engajados nessa jornada lutando para que o forró romântico não morra. Sempre inovando com os arranjos e levando muito amor em cada letra, cada canção! É isso que estamos propondo neste novo álbum, queremos tocar o coração de cada um que nos ouvir.



2 - O que vocês estão achando da reação dos fãs para o álbum?

Renan: Nunca recebemos tantos elogios como estamos recebendo nesse novo álbum. Todo trabalho e esforço está sendo recompensado.

Grazy Siqueira: Estou muito feliz com a reação dos nossos fãs! Afinal nosso trabalho é feito para eles.

Ricksson: Estamos surpresos com a repercussão e ao mesmo tempo muito felizes com todas as manifestações de carinho e aceitação desse novo trabalho. Sem nossos fãs nada disso seria possível, seremos eternamente gratos por cada palavra de incentivo, cada compartilhamento, cada divulgação.

3 - Por que vocês escolheram a música "A Gente Ama" para ser o título do álbum?

Renan: Porque é isso que a gente faz: "A gente ama" cantar a gente ama o forró romântico . "A gente ama" os nossos fãs. Enfim a gente ama tudo que Deus tem nos proporcionado.

Ricksson: O nome da música já retrata bem o nosso sentimento! " A gente ama" levar o que há de melhor do forró romântico para o coração de cada um que nos prestigia e curte nosso trabalho.

4 - Qual é a letra e música preferida de cada um dos integrantes?

Renan: "A Gente Se Completou".



Grazy: Bom, no meu caso sou suspeita para falar, gosto de várias. Os meninos não sei, mas eu adoro a "Do Nosso Amor".

Ricksson: Fica difícil escolher dentre tantas músicas a melhor! Como os fãs mesmo estão a comentar "você tem vontade de ouvir o CD todo sem pular sequer uma faixa". Esse CD realmente é muito especial para todos nós.



5 - Enviem um recado para os fãs do Banda 100 Stress no Vagalume!

Ricksson: Fãs da Banda 100 Stress muito obrigado pelo carinho que sempre tiveram com a gente. E saibam que tudo isso foi feito especialmente para todos vocês ... O motivo do nosso sucesso é Deus. Não quem faz ele acontecer são vocês.

Grazy: Meus amores muito obrigada por tudo! Espero chegar ao coração de todos neste CD, tudo isso é de vocês, para vocês! Sem todos vocês não existiria a Banda 100 Stress, obrigada.

Ricksson: Quero agradecer a todos os fãs que curtem o nosso trabalho. Tudo o que fazemos, é pensando em todos vocês pois serão sempre nossa maior inspiração! O meu muito obrigado a todos. Quero agradecer também ao site Vagalume pela parceria e também por nos dar a oportunidade de mostrar um pouquinho mais de cada um de nós aqui nessa breve entrevista.

Veja letras, fotos e mais da Banda 100 Stress no Vagalume!