Como já era esperado, Lady Gaga (foto) retornou ao top 10 da parada americana de álbuns depois de sua elogiada performance no intervalo do Super Bowl no último domingo (5).

A surpresa foi vê-la não com um, mas dois discos na lista. "Joanne", o mais recente trabalho da cantora teve uma escalada impressionante, subindo da 66ª para a segunda posição, enquanto "The Fame" de 2008 voltou ao ranking na sexta colocação (ela ainda emplacou "Born This Way" em 25º e "Artpop" em 174°).

Apesar disso, a estrela não conseguiu superar o rapper Big Sean, que ficou no primeiro lugar com "I Decided", desbancando "Culture" do Migos que agora está no terceiro posto.

Seguindo com o top 5, "Sing It Now: Songs of Faith & Hope" de Reba McEntire estreou no quarto lugar e "Starboy" de The Weeknd caiu uma posição e acabou em quinto.

A trilha do musical da Broadway "Dear Evan Hansen" - em oitavo e a coletânea "The RCA-List, Vol. 4" - exclusiva dos serviços de streaming musical - em décimo, foram as outras novidades do top 10.

Fique ligado na estação Lançamentos do Vagalume.FM para ouvir as últimas novidades da música pop!