Devido ao enorme sucesso visto na semana passada, "Eight Days A Week", o documentário de Ron Howard sobre os anos em que os Beatles fizeram turnês, terá mais uma série de exibições nos cinemas até domingo (12).

O filme é apoiado em novas entrevistas com Paul McCartney e Ringo Starr e também conta com registros de arquivo de John Lennon e George Harrison. Fãs ilustres, como as atrizes Woopi Goldberg e Sigourney Weaver que viram a banda ao vivo, também deram depoimentos para o diretor.

Howard ainda compilou muito material histórico e mesmo inédito da banda. São imagens que captam os quatro em shows, estúdios de televisão ou vivendo momentos mais descontraídos em hotéis ou camarins.

Há também um bônus exclusivo feito para as salas de cinema. Ao final da projeção, pode-se ver a íntegra do concerto que o quarteto fez no Shea Stadium em Nova York em agosto de 1965, que é tido como o primeiro show de rock a ser feito em um estádio.

Confira aqui as salas que exibirão o filme!

Visite também o site oficial do documentário!

Veja o trailer de "Eight Days A Week" e ouça os grandes clássicos dos Beatles na estação dedicada ao rock clássico do Vagalume.FM!