Fergie em breve retornará ao Brasil. A cantora, também vocalista dos Black Eyed Peas, será, segundo o jornalista José Norberto Flesch do jornal Destak, uma das atrações da próxima edição do Rock in Rio.

O mais provável é que a artista engrosse uma das noites focadas no pop do festival, acontece em setembro próximo - no dia 15 com Lady Gaga, por exemplo. O show servirá para divulgar "Double Dutchess", o segundo álbum solo dela que ainda não teve sua data de lançamento definida.

The Who
The Who
Outra atração muito aguardada que, tudo indica, virá ao país para o festival é o The Who. Uma das maiores bandas de todos os tempos, e das únicas, ainda na ativa, que nunca se apresentou por aqui, o grupo teve sua vinda ao Brasil em setembro confirmada pelo empresário do grupo.

O vocalista Roger Daltrey e o guitarrista Pete Townshend, os dois sobreviventes da formação original, deverão tocar não só no festival - em 17 ou 23 de setembro - mas também em São Paulo e em mais uma cidade brasileira.

O som de Fergie pode ser curtido na estação Pop do Vagalume.FM. Já os grandes momentos do The Who são presença constante no canal dedicado ao rock clássico!