Depois de fazer um elogiadíssimo show do intervalo do Super Bowl, Lady Gaga confirmou a data de início e as cidades pelas quais a "Joanne World Tour" irá passar.

Como já esperado, um dos shows acontece no Rock In Rio, com a cantora sendo a responsável por fechar a primeira noite do festival carioca em 15 de setembro. Até o momento, essa é a única data programada não só no Brasil, como em toda América Latina.

O giro terá início no dia 1° de agosto em Vancouver no Canadá e segue por outras 15 cidades dos EUA e Canadá - sempre um concerto por local. Depois do Brasil, Gaga seguirá para a Europa para mais 14 apresentações, com três cidades da Inglaterra e Alemanha incluídas na rota - ela ainda fará um show nos seguintes países: Espanha, Suíça, Itália, Bélgica, Holanda, França, Dinamarca e Suécia. A cantora retornará então para os EUA onde, depois de mais seis concertos, encerrará a turnê.

O Show do Super Bowl

O show de Lady Gaga na noite de ontem (5) no intervalo do Super Bowl, a final do campeonato nacional de futebol americano, impressionou. Ao contrário do que estava se tornando a norma, a cantora não recebeu nenhum convidado especial, e usou todo o tempo disponível para mostrar um medley de vários de seus hits, e algumas novas canções.

O espetáculo foi aberto com ela cantando, da parte mais alta do estádio, trechos de duas canções tradicionais americanas: "God Bless America" e "This Land Is Your Land". Depois de fazer um pequeno discurso - "Uma nação sob Deus, indivisível, com liberdade e justiça para todos", a cantora, presa por cabos, "voou" até o palco e deu sequência à apresentação que pode ser conferida no vídeo abaixo.



Os grandes hits de Lady Gaga podem ser curtidos na estação Pop do Vagalume.FM. Fique ligado!