Como já era esperado, "La La Land dominou a lista de indicações ao Oscar de 2017. O filme de Damien Chazelle concorre em 14 categorias incluindo as ditas mais importantes - filme, diretor, ator (Ryan Gosling) e atriz (Emma Stone).

O musical também aparece com destaque entre os indicados a melhor canção original. Duas músicas do filme estão na disputa, a favorita "City of Stars" e também "Audition (The Fools Who Dream)", ambas escritas por Justin Hurwitz e a dupla de letristas Pasek and Paul.

Eles concorrem com "Can't Stop The Feeling" de "Trolls" (gravada por Justin Timberlake e composta por ele com os produtores Max Martin e Shellback), "How Far I'll Go" de Moana escrita por Lin Manuel Miranda (do musical "Hamilton") e a surpresa, "The Empty Chair" gravada por Sting e composta pelo ex-Police com Joshua Ralph para o documentário "Jim: The James Foley Story".

"La La Land também concorre em trilha sonora, junto com "Jackie", "Lion - Uma Jornada Para Casa", "Moonlight: Sob a Luz do Luar" e "Passageiros". Os vencedores serão conhecidos em 27 de fevereiro próximo.

Curta as canções de "La La Land aqui no Vagalume!